Sunday 3 March 2019

Troca do forex dos dragões da riqueza


O co-founder John Lee dos artifícios da riqueza defende o edifício da riqueza através do investimento da propriedade e da troca do forex. Na primeira parte da série de três partes, ele compartilha com a riqueza pessoal seus princípios de investimento para investimento imobiliário e motivação para a criação da empresa. Quando se trata de acumular riqueza, John Lee, 34, acredita que investir em imóveis e moedas correntes irá ajudá-lo lá rapidamente. Ele próprio se tornou um milionário aos 27 anos investindo em propriedades. As lições que ele aprendeu ao longo do caminho o inspiraram e seu parceiro de negócios, Vincent Wong, a montar a Wealth Dragons, uma empresa de educação em riqueza e desenvolvimento pessoal no Reino Unido, em 2009. A empresa concentra-se em investimentos imobiliários, Comércio, start-ups de negócios, marketing on-line e falar em público. Antes de formar Riqueza Dragons, meu salário como um animador de computador foi de cerca de 36.000 (RM201.694) por ano. Mas eu queria ter mais tempo para viajar, e eu não queria trabalhar para um empregador mais. Eu raciocinei que se eu comprei a propriedade e fiz meu salário dos anos muito rapidamente, eu poderia ter o descanso do ano fora como um feriado, Lee diz a riqueza pessoal em uma entrevista de Skype, conjuntamente com o lançamento de seu livro, a maneira do dragão da riqueza , Publicado por John Wiley amp Sons. Lee prefere a negociação forex sobre outros instrumentos financeiros, como ações ou commodities, porque ele acredita que oferece os retornos mais rápidos. Seu maior trunfo é realmente o seu tempo. Você não pode comprar o tempo de volta, ele diz. Forex é bom para a riqueza e construção de ativos, pois permite que você ganhe dinheiro muito rápido. Mas você pode perder dinheiro muito rápido também. É por isso que você tem que aprender antes que você possa ganhar. A incursão de Lees no investimento de propriedade começou quando realizou o apelo de ter renda passiva em vez de desenhar um salário mensal como um empregado. Depois de deixar o emprego, comprou uma casa nos arredores de Londres para 85.000 em 2005. Dois meses depois, vendeu-a por 185.000, ou um lucro de 118. Eu fiz o equivalente a três anos de salário em um par de meses. O hotel foi fora de Londres. Foi quando me ocorreu que se fosse assim tão fácil, por que não fazer outro, comprei a minha segunda propriedade para 200.000 e a vendi por 250.000 depois de alguns meses. Lee continuou a crescer sua carteira. Dentro de seis meses, já tinha investido em 35 propriedades. Alguns deles ele manteve enquanto outros ele virou ou convertido em múltiplas-deixe propriedades (múltiplas-deixe, ou multi-deixe, propriedades são unidades que são alugadas a mais de um inquilino). Sua estratégia era comprar propriedades abaixo de seu valor de mercado e fazer ganhos rápidos quando ele os vendeu. Nossa regra em Wealth Dragons é que você ganha dinheiro quando compra, não quando vende. Cada única propriedade que eu compro é abaixo do valor de mercado. Então, se eu comprar uma propriedade avaliada em RM1 milhão por RM800,000, eu já fiz RM200,000, ele diz. Eu não tenho que esperar pelo preço para apreciar. Eu nunca comprar em ou acima do valor de mercado. Enquanto o investidor médio consideraria 35 propriedades dentro de um prazo de seis meses um risco elevado ou uma carteira overleveraged, Lee não pensa assim, como ele é capaz de gerenciar os riscos envolvidos. Eu não acho que foi overleveraging. Cada uma das minhas propriedades trouxe fluxo de caixa. Você tem que transformar propriedade investir em um sistema. Eu tenho pessoal para gerenciar as propriedades para mim, diz ele, antes de elaborar sobre os riscos e critérios que ele considera quando se aventurar em propriedade. Para cada propriedade que eu comprei, há apenas dois riscos. Um é os preços dos imóveis, porque o que se você comprar e ele vai para baixo em valor O outro é, o que se as taxas de juros aumentar seus pagamentos de hipoteca vai subir e sua renda passiva diminui. Mas enquanto você pode gerenciar esses dois riscos, 35 propriedades não é arriscado. Existem dois critérios ao decidir sobre uma compra de propriedade: Se eu alugá-lo, posso fazer um lucro Se eu puder, então não é overleveraging. Em seguida, se eu comprar a propriedade, posso vendê-lo Todas as 35 propriedades que eu comprei foram no Reino Unido e foram 25 abaixo do valor de mercado. Hoje, seu portfólio inclui imóveis no Reino Unido, Holanda e Malásia. Lee inicialmente financiou seus investimentos imobiliários, tirando empréstimos hipotecários e refinanciá-los. No entanto, ele não foi capaz de continuar a fazê-lo após a crise financeira global de 2008. Ele então começou a usar estratégias de financiamento alternativas, como opções de locação e financiamento de vendedores (veja a história sobre métodos de financiamento de propriedade alternativa). Lee aconselha contra confiar em bancos para financiamento, como o crescimento de uma carteira de propriedade de investidores será atrofiado se os bancos decidirem parar de emprestar. Você pode usar o financiamento do vendedor, onde as pessoas que vendem a propriedade também financiá-lo. Você pode usar as opções de locação como um instrumento, onde você controla a propriedade sem ter que obter uma hipoteca, diz ele. Então você tem financiamento de investidores. Há um monte de pessoas lá fora, que são ricos em capital, mas não têm tempo e querem um maior retorno sobre o investimento, para que você possa fazer uma joint venture e trabalhar com essa pessoa. Ter métodos de financiamento alternativos é importante para Lee, pois um de seus maiores erros como investidor imobiliário era contar apenas com uma estratégia de financiamento. Eu comprei um monte de propriedades em 2008, mas eu me concentrei em uma estratégia. E quando o mercado mudou, minha estratégia tornou-se obsoleta. Eu tinha que encontrar outra maneira de investir em imóveis, diz ele. Minha estratégia era comprar uma propriedade, segurá-la e alugá-la para o fluxo de caixa. Mas no Reino Unido, onde você tem 300 para alugar um mês, seu fluxo de caixa é eliminado se, digamos, sua caldeira para quebra de aquecimento central. E no momento em que os bancos pararam de emprestar, minha estratégia tornou-se obsoleta. Comprar e esperar que o preço de mercado de uma propriedade a subir é uma das coisas mais arriscadas que um investidor pode fazer, diz Lee. Embora tenha servido um monte de pessoas bem na Malásia nos últimos três a quatro anos, ainda é especulação. Assim, localizar propriedades subvalorizadas é uma parte importante de sua estratégia. Lee evita a rota convencional de compra através de agentes imobiliários, desenvolvedores ou mesmo em leilões de propriedade, chamando-os os piores lugares que você poderia ir em busca de negócios de propriedade, como você está competindo com todos os outros comprador. Os que ele compra não são normalmente anunciados, diz ele. No mercado, cerca de 20 dos vendedores estão precisando de uma venda rápida por causa de circunstâncias pessoais. Talvez eles querem um divórcio, querem emigrar, ou estão enfrentando foreclosure. Sua situação deixou-os com um curto espaço de tempo para vender. Então eles vêm até nós e compramos sua propriedade dentro de 28 dias. Eu compro mais rápido, mas eu também comprá-lo mais barato. Lee recebe a palavra através de vários canais, de marketing off-line e anúncios de mídia social, Google e marketing de referência. É importante se comercializar de forma eficaz para que atraia o cliente certo, diz ele, acrescentando que é principalmente vendedores que se aproximam dele para dispor de sua propriedade. A renda de suas propriedades começou a fornecer-lhe dinheiro suficiente. As pessoas também começaram a procurar o seu conselho sobre como investir na propriedade. Ele logo se viu gastando mais tempo mentoring outros do que focando em sua carteira. Isso o impulsionou a iniciar Wealth Dragons com seu parceiro de negócios, Wong, que conhecera em um evento de redes de investidores. Começamos Wealth Dragons por acidente. Nós nunca partimos para ensinar as pessoas, mas eu amei fazê-lo porque eu não queria que os outros cometer os erros que eu fiz. O problema veio porque eu passei tanto tempo falando com as pessoas em vez de me concentrar no meu próprio negócio imobiliário, lembra Lee. Então, decidimos lançar Wealth Dragons para ensinar as pessoas coisas que nunca foram ensinados na escola, como a forma de comprar propriedade usando alavancagem ou opções de locação. Eu não tenho quaisquer qualificações na propriedade. Eu não sou um agente minhas qualificações vêm da experiência como eu aprendo de tentativa e erro. Lee estima que cerca de 20.000 pessoas participam de eventos de treinamento Wealth Dragons a cada ano. Em um futuro próximo, ele espera construir um fundo de compra de propriedade vale 500 milhões para seus clientes. Uma vez que levantar isso, vamos sair e começar a comprar propriedades sob Riqueza Dragões. Vamos lançá-lo no final do ano. Nós não vimos as especificidades do fundo, mas ele vai comprar em ativos apoiados investimentos que são específicos do Reino Unido específica, e ele vai ser regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA), diz ele, referindo-se ao Reino Unido regulamentação financeira corpo. Enquanto os investidores de alto patrimônio líquido formam a maioria do mercado, nós não vamos apenas alvejá-los como queremos que todos tenham a oportunidade de obter retornos. Vamos dar aos investidores fora do Reino Unido a oportunidade de investir também. Lees estratégia de compra baixa e vender rapidamente pode parecer um contrarian ou mesmo um movimento de alto risco para o investidor médio que acredita na propriedade como um meio de investimento a longo prazo. Mas ele diz que as estratégias utilizadas dependem de circunstâncias ou metas de investimento, já que alguns investidores procuram retornos mais altos ou rendimentos rápidos, em comparação com retornos consistentes, para que eles possam deixar seus empregos. Finalmente, porém, a propriedade é um jogo de longo prazo. A grande notícia é que os preços dos imóveis aumentam o tempo todo, e normalmente duplica a cada 7 a 10 anos. O mercado tende a se mover em um ciclo, através de booms, retração, recessão e recuperação, Lee diz. Eu sempre digo que a Malásia está alguns anos atrás do Reino Unido. Ele acaba de passar por um período de boom e agora você tem regulamentos para refrigerar o mercado, então o que acabará por acontecer é que você vai bater níveis de resistência de preço. A Malásia está atravessando agora o que o Reino Unido passou por em 2008. Este artigo apareceu pela primeira vez em Personal Wealth, The Edge Malaysia Weekly. Em 1 a 7 de junho de 2017. O co-fundador dos Dragões da Saúde, John Lee, defende a criação de riqueza através de investimentos imobiliários e negociação de forex. Na segunda parte da série de três partes, ele compartilha com Personal Wealth sobre por que ele favorece a negociação forex. FOREX trading se tornou a segunda maneira de Lees construir riqueza depois que um amigo lhe apresentou. Ele prefere negociar moedas como ele sente que fornece o retorno mais rápido sobre o investimento (ROI). Investimento de propriedade pode ser lento comparativamente. Pode levar de dois a três meses para vender ou adquirir uma propriedade. Mas quando você troca forex, você pode ganhar dinheiro agora. Dependendo do seu perfil de risco, você pode fazer de 200 a 500 em um dia, diz ele. Mesmo com os nossos treinadores forex, seu pior ROI em três meses é 18,6. O objetivo é gastar apenas duas a três horas por semana negociação forex. É por isso que ensinamos forex. Ganhos feitos de instrumentos financeiros de negociação, tais como ações e commodities poderia ser tão lucrativo. Mas Lee diz que as moedas são uma classe de ativos mais líquida, e que nenhum outro instrumento vê tanto movimento. Você pode entender estoques e commodities, mas muito do que os movimentos de preços é baseado em notícias, enquanto as moedas são mais complexas. Vamos dizer que você tinha investido na Apple Inc quando Steve Jobs faleceu, ou em uma companhia aérea quando um de seus aviões foi abatido, tais eventos afetarão o preço de suas ações, ele ilustra. Com moedas, há tanto volume e muitas moedas diferentes ao redor do mundo. É muito raro para todas as moedas para ver uma queda no preço ao mesmo tempo. Pode acontecer, mas quando um cai, outro aumenta. As moedas são líquidas e é isso que torna a negociação tão atraente. Lee tem vários princípios orientadores quando se trata de negociação forex. Em primeiro lugar, os comerciantes devem ter alguma certeza na direção dos mercados, se ele está indo para cima ou para baixo. Isso é o que chamamos de tendência, diz ele. Existem alguns indicadores que usamos para detectar tendências. Chamamos essas métricas, e que temos de entrada. Métricas nos dizer onde a tendência é susceptível de se mover. Um monte de comerciantes de forex usar suporte e linhas de resistência na análise técnica, que é muito antiga escola. Em seguida, os comerciantes precisam estar atentos à gestão de risco e saber quando entrar no mercado. Lee adverte que nunca se deve arriscar mais de 2 de seus investimentos em um comércio ou entrar no mercado sem saber quando. Um monte de pessoas explodir todo o seu dinheiro em um comércio ou entrar no mercado aleatoriamente. Mas temos configurações de gráficos, onde se você ver o que chamamos velas consecutivas em uma certa ordem, há uma grande chance de que o mercado vai mudar. Isso é algo que chamamos de snapback. Então você tem que saber como sair do mercado. Lee também aconselha contra escalpelamento do mercado, referindo-se a uma estratégia de negociação forex onde os lucros são feitos ao comprar ou vender moedas, mas a posição é realizada por um período muito curto de tempo. Como é fechado para um pequeno lucro, os comerciantes costumam exigir depósitos maiores como alavancagem para fazer o comércio de curtas e pequenas vale a pena. Na negociação forex, existem diferentes prazos que você pode negociar um minuto, um dia, uma semana ou um mês. Quando as pessoas escalpelam o mercado, eles estão sentados em seus computadores em quadros muito curtos, esperando para entrar. E eles vão continuar esperando até que ele vá acima do ponto de entrada, diz ele. É jogo porque não há nenhuma razão estratégica por que você está entrando e não há nenhuma maneira estratégica de sair. Não é uma boa estratégia, mas é o que a Internet ensina. Embora alguns possam defender o comércio intra-dia, Lee diz que quanto mais vezes os comerciantes entrar e sair de um comércio, maior o risco de perder seu dinheiro. Você precisa permanecer no comércio por mais tempo, então a primeira coisa que você tem a fazer é identificar a tendência. No momento em que você pode identificá-lo, ele lhe dá menos risco. O objetivo de nossa estratégia é para cada 10 negócios que você faz, você perde seis. Mas as perdas são pequenas e as vitórias são grandes, então as vitórias superam as perdas. Na negociação forex, Lee se concentra nas estratégias empregadas em vez de ter moedas preferenciais. Assim, em vez de perguntar em qual divisa se está investindo, uma melhor pergunta a fazer é qual estratégia deve ser empregada em um cenário particular. Ele favorece as estratégias snapback, breakout e crossover, pois estas nos permitem entrar ou sair no momento certo, trocar todos os dias se você quiser, ou se você quiser mais negócios. As moedas em que Lee investe devem ter alta liquidez e volume de negócios suficiente. Enquanto ele se recusa a revelar os que ele gosta, ele recomenda olhar para aqueles com maiores volumes de negociação. Por exemplo, o dólar de Cingapura tem algum volume de negociação, mas não é nada comparado com a libra, o euro ou o dólar de ESTADOS UNIDOS, diz. O Euro / USD pode mover de 200 a 300 pips um pip é a menor mudança de preço que uma taxa de câmbio pode fazer em um dia ou mais, enquanto outras moedas não se movem tanto. Quanto mais freqüentemente o mercado se move ou mais volátil o mercado é, mais chances você tem de ganhar dinheiro. Ao contrário do investidor médio, Lee não está particularmente preocupado com as perspectivas econômicas e como eles afetariam seus investimentos, reiterando que suas estratégias são à prova de recessão. Eu não me importo se o mercado está indo para cima ou para baixo, ou é plana. Se você investir da maneira que fazemos, seus investimentos não serão afetados, diz ele. Mas se você me perguntar sobre propriedades, sempre haverá demanda. Os preços sempre aumentarão com o tempo devido à oferta e à demanda. Acredito que é uma das melhores classes de ativos para investir, acrescenta. Se o aumento de preço é tão alto e as pessoas não podem dar ao luxo de comprar, eles vão alugar. E vice-versa quando os preços vão para baixo, todo mundo vai começar a comprar e eu posso vender. Este artigo apareceu pela primeira vez em Personal Wealth, The Edge Malaysia Weekly. Em 1 a 7 de junho de 2017.

No comments:

Post a Comment