Thursday 22 November 2018

Earnforex ironfx scam


FXOpen (FxEgypt) Revisão Visite o site Seu totalmente scam e minha história é. Depois de muito tempo trabalhando em EA. I sucesso para construir EA muito forte que dependem de pedidos pendentes. E eu escolho fxopen ECN conta. Na primeira semana eu observo que algumas ordens de dobra muda seus lugares e eu fechei a EA abriu novamente em seu lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como o que acontecer a ordem couldnt ser alterado a menos que o EA parou ou fechou. Mas agora novos scamming aconteceu. Novas encomendas totalmente aberto e eu poderia observar isso porque se eu fechar uma ordem manualmente que abriu pela EA. O EA vai fechar todas as ordens permanecem e quando eu fechar as ordens erradas o EA didnt fechar suas ordens. Assim que as ordens abrem por corretor. Até que o grande problema aconteceu e eu perco a conta. Foi um dia de notícias NZD. O EA pendurar uma ordem 160 pips longe do momento em que o preço mudou eo corretor cancelou e por esta minha conta destruiu. Eu entre em contato com eles e eles disseram por causa de derrapagem eles couldnt abrir a ordem. Depois disso, eu tento proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 passar. IP13Mw4x servidor. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo enviado 25 de abril de 2017: Dear Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, a razão é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger ordens do cliente de abertura a um preço significativamente pior do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente ao modelo ECN. Para mais informações, visite: support. fxopen / Knowledgebase / Artigo / View / 230/466 / slippage-control-cancelled-by-dealer Atenciosamente, FXOpen TeamIronFX é por que estou quebrada IronFX é porque Im quebrou IronFX é porque estou quebrou 50 palavras Sobre Porque você pode ir Broke com IronFX Você é um fã do FC Barcelona Se você não for, sorte dura porque IronFX é seu sócio oficial Eu não sei realmente como este poderia começá-lo quebrou, mas Ive ouviram que alguns ventiladores de futebol são realmente fanáticos. Talvez o FC Barcelona acabou de destruir a sua equipa favorita, mas tem uma conta na IronFX. Isso vai fazer você se sentir como um traidor para a sua equipe Will que afetam a sua negociação Bem, eu espero que não. Brincando de lado, alguns usuários se queixaram de seus EAs não funcionando corretamente no IronFXs MT4, embora tenham bom desempenho em outras plataformas. Estas são opiniões dispersas e embora a atenção deve ser pagada a elas, nós não devemos considerá-las como um sinal certo que youll vão quebrou. Como você pode evitar ir quebrou com IronFX Forex e CFDs são produtos alavancados e envolvem um alto nível de risco. É possível perder todo o seu capital. Esta declaração é escrita no site IronFX e você vai encontrar similares em todos os sites de corretor. Sua a coisa do número um que você deve se manter na mente ao negociar o Forex e ajudá-lo-á a evitar ir quebrou. Se sua negociação se baseia principalmente em EAs, testá-los completamente com quantidades mínimas de dinheiro. Certifique-se de que seus EAs executam como deveriam antes de alocar maiores somas de dinheiro. Evite negociar no tempo da notícia. Quase todos os corretores ampliar seus spreads durante esses tempos. IronFX oferece um bônus de depósito de 60 primeiro. Eu recomendo ler os Termos e Condições que se aplicam a este Bônus antes de aceitar um. Deposite o valor mínimo e faça pequenas retiradas o mais cedo possível para testar sua confiabilidade e qualidade de serviço Não troque durante o tempo de notícias ou discursos importantes. Se você fizer, pelo menos usar posições pequenas. Não preste atenção ao futebol ao negociar O bom, o mau e o feio falam o ferro forjado Em relativamente pouco tempo, IronFX conseguiu ganhar muita popularidade e tornar-se reconhecido como uma marca forte. Quase todos os corretores de FX são regulamentados nestes dias, assim regulamento por si só não é algo para ser excitado extra, mas IronFX é autorizado e regulado por quase todas as agências lá fora brincando, é claro, mas aqui estão alguns deles: em segundo pensamento, que Só faria você ficar entediado por isso, se você quiser ver todas as suas licenças e registos, dê uma olhada no link na parte inferior da página 1 ou pegue a minha palavra para ele. No que diz respeito às condições de negociação, IronFX tentar o seu melhor para ser um modelo para outros corretores tão jovens como eles são e no geral eles sucedem: há uma infinidade de contas para escolher (tanto com spreads fixos e flutuantes), várias plataformas Pode ser usado (incluindo móvel e baseado na web) eo material educativo é abrangente e bem escrito. Na verdade, ao fazer a pesquisa para esta revisão Ive ler vários de seus artigos educacionais e deixe-me dizer-lhe, o sobre Quantitative Easing é uma das peças mais fáceis de entender sobre este assunto, sem ser demasiado simplista. Se você já teve perguntas sobre o que exatamente QE é, eu sugiro fortemente a leitura do artigo (youll encontrá-lo na seção de Encyclopedia Forex de sua Academia). Postando conteúdo educacional bem explicado em seu site pode significar apenas uma coisa: IronFX se preocupa com seus clientes e em vez de apenas nos dar material de marketing vestido como educação, eles nos dão algo que podemos realmente usar na negociação. Além disso, eles postam vídeos diários do YouTube de seu estratega chefe FX fazer um breve resumo dos eventos à frente eo que esperar durante o dia. IronFX global tem uma abordagem fresca e positiva para a negociação, tornando-os uma boa escolha para novatos e operadores experientes. Até agora, eles realmente viver de acordo com seu lema Solid Trading e olhar como um dos corretores mais fortes lá fora. Tomar um café. Seu na casa eu sei que alguns de vocês podem ter uma opinião diferente, mas eu não gosto de tomar bônus de corretores, principalmente porque uma vez que eu aceito um eu tenho que cumprir com seus Termos e Condições. Claro, eles têm de se proteger contra pessoas que aceitariam um bônus e, em seguida, retirar todo o dinheiro em sua conta e é por isso que TampCs estão lá, mas às vezes as vantagens de um bônus são ofuscados pelo fato de que seu dinheiro está vinculado a a plataforma. Isso é simplesmente algo que eu não gosto, porque eu quero ter liberdade total, tanto quanto o meu dinheiro está em causa. No entanto, isso pode ser algo que você não tem um problema com e neste caso você estará feliz em saber que IronFX lhe dará um bônus de 60 no seu primeiro depósito (até 3.000 bônus). Para ser honesto eu realmente não vejo um monte de coisas ruins sobre este corretor, mas uma vez que estamos na seção Bad, gostaria de fazer você ciente do fato de que IronFX foi lançado em 2018 para que eles não são muito verde, mas não muito experiente quer . De qualquer forma, não é como eles foram fundados no mês passado, então eu não acho que sua idade é uma grande preocupação, mas existem algumas alegações feias feitas por alguns de seus supostos clientes, então vamos dar uma olhada nisso. Quando as pessoas começam Throwing Dirt Se eu wouldnt encontrar queixas on-line sobre um corretor, Id dizer algo é suspeito. Quero dizer, existem 7 bilhões de pessoas nesta terra e é normal discordar ou gostar de coisas diferentes. Assim, até um ponto, encontrar queixas sobre um corretor é bom porque isso significa que não usam táticas obscuros a fim suprimi-los. IronFX não é amado por todos, assim como o McDonalds não é, mas eu sempre acho estranho quando um cara com um nome totalmente em inglês não pode falar ou escrever inglês apropriado. Tomar Anthony Callen por exemplo 2: ele escreve sobre IronFX em fóruns BabyPips (e outros) que eles não retirar dinheiro, não dar dinheiro. Eu tenho um tempo difícil até mesmo entender o seu problema e, em seguida, ele torna ainda mais confuso dizendo que eu enviei mais de 10 documentos (arquivos) para verificação. O que. Dez (10) documentos. Verifiquei o procedimento de abertura da conta na IronFX e eles claramente afirmam: enviar uma prova de identificação e comprovante de endereço e sua conta de negociação será aberta imediatamente. Se eu ainda posso contar corretamente, isso é 2 (dois) documentos, não 10, então eu não tenho idéia do que o Sr. Callen estava enviando talvez IDs de seus vizinhos Em outro site bem conhecido Forex, Sanders de Toronto, Canadá está reclamando sobre o desempenho De seus EAs e reivindicações que nenhum EA trabalha em Ironfx 3. A razão de acordo com ele é que IronFX usa algum tipo de plug-in do negociante retardar-lhe para baixo e caçar sua perda da parada. Agora, eu não tenho nenhuma maneira de provar ou saber se ele está certo ou errado, mas o seu tipo de engraçado como quase todos os corretores são acusados ​​de Stop Loss caça em um ponto no tempo, se todas estas alegações eram verdadeiras, nós wouldnt comércio varejo Forex mais Porque todos os corretores estão fora para roubar nosso dinheiro. Adicione uma pitada de sal ao ler queixas on-line que realmente ajuda. Claro, os clientes felizes podem ser encontrados em todos os principais fóruns de FX: Janos07 da Hungria diz que ele tem contas com outros 7 corretores e que IronFX é o melhor 3. Além disso, quase todos os comentários de usuários no fxempire são positivos e me fazem pensar Que IronFX é realmente um corretor de confiança 4. Editors Note 8211 IronFX é um Scam Mais de 60 escritórios em todo o mundo e mais de 1.400 funcionários fornecendo suporte em mais de 45 idiomas diferentes, fortemente regulamentada em todo o mundo, uma parceria com o FC Barcelona, ​​se isto é uma farsa É provavelmente o mais elaborado que eu já vi e alguém deveria dar-lhes o Oscar por golpes, porque eles merecem. E mais uma coisa: se uma marca tão forte é suspeita de ser uma farsa, como deve parecer um corretor legítimo Para mim este atende a todos os requisitos de um não-scam. Eu iria negociar com Ironfx Sim Por enquanto eu estou feliz com a minha corretora atual, então eu não plano de comutação. No entanto, se isso não seria o caso, eu definitivamente dar uma olhada no IronFX como meu próximo corretor. Ive encontrou um monte de comentários de usuário ruim, mas todos os corretores têm clientes insatisfeitos e Ive percebeu ao longo do tempo que a melhor maneira de saber se um corretor é bom para você é experimentá-los. Investir o mínimo e ver o que você pensa. Referências Já salvamos você de ir quebrou Eu criei Forex é porque eu quebrei porque eu vejo mais e mais e mais pessoas cometer os mesmos erros e cair nas mesmas fraudes. Ao escrever toneladas em toneladas de histórias de negociação e lições, com base na minha própria experiência e pesquisa detalhada de outras histórias de comerciantes. ForexIsWhyImBroke vai mudar a indústria Forex (apenas brincando). Itll ajudá-lo a evitar fraudes e erros, e fazer-lhe um traderIronFX 8211 SCAM Comentário de forexpeacearmy: 8220Estou 1 mês agora desde que eu pedir a retirada8230 eu dar-lhes até esta semana para concluir a investigação e relatar o resultado com prova se encontrado culpado8230 Se Eles não conseguem fazê-lo, então eu vou começar a procurar ações legais para esta situação. Eu não me importo com meu fundo se eles não dão, eu sou um comerciante e vou apenas considerá-lo um perdido. Eu só quero justiça para mim e todos os outros comerciantes que foi victimized8221 Comentário de forexpeacearmy: 8220Ironfx é definitivamente scam. Eles continuam cancelando todos os meus pedidos de retirada. Este corretor é uma farsa pura e sua equipe de suporte ao cliente é treinada de forma a enviar as respostas copiadas para todos os clientes. Como: Sir sua conta está sob investigação e você já tem a resposta final de IRONFX. Este corretor é um ponto de interrogação grande em autoridades de Chipre e eu sou certo que os Investors pensarão 1000 vezes antes de abrir uma conta com todo o corretor regulado por Commission de troca de Chipre. Meus pedidos de retirada estão pendentes há meses e ninguém da IRONFX pode dar uma resposta às minhas perguntas. Todos os e-mails não são respondidos. Meu gerente de conta tinha enviado uma mensagem para mim afirmando que ele está deixando a empresa como ele não pode lidar com tanta pressão dos clientes pedindo a retirada de seus fundos. Ei pessoal, não tenho certeza de que quando esta empresa será interrompida pelas autoridades de Chipre. Mas meu enorme investimento é atingido com este corretor de fraude e eu não consigo ver de qualquer maneira para obter o dinheiro de volta.8221 Comentário de forexfactory 8220Caa8221 (forexfactory / caa): Eu tenho um pedido de retirada ainda à espera de ser processado a partir de meados de maio. Por isso cerca de 45 dias. Quando ele será processado e qual é o seu tempo médio para processar retiradas Pelo caminho de repente chat ao vivo não responder às minhas perguntas, e mesmo para o suporte de e-mail. Gostaria de sugerir fortemente a qualquer membro que poderia precisar de retirar fundos de sua conta para não abrir uma conta com Iron Fx 8220I estou experimentando uma amargura com este broker fing. As minhas retiradas deles têm sido stucking por muitos meses. Eu enviei um e-mail para eles e recebi uma resposta merda: 8221Client8217s pedido está na fila e será feito asap8221. Todos os bate-papo ao vivo com eles foram transferidos de volta para seu escritório em meu país de origem, que seus representantes aqui também são suas vítimas. Eu reivindiquei CySEC mas nada foi visto até agora. Não consigo entender por que há um grande scammer existindo obviamente sob luz solar como este na Europa. Por que eles podem pedir o nome de grandes agências de regulamentação como a FCA, obviamente, como tal, para enganar as pessoas em todo o mundo sem a ação dessas agências. É CySEC impotente ou um cúmplice com este scammer merda eu estou sentindo lawless neste país e não sei lá é uma entidade mais elevada em Europa pode saltar dentro nos ajudar nesta. Comentário de earnforex: 8220Horrível corretor Meu pedido de retirada está pendente desde 24 de agosto de 2017. Que é de 4 semanas de espera I8217ve sido dar tantas desculpas: enviar e-mail para financiamento e apoio, gerente de conta tem uma reunião com gerente de financiamento, gerente de financiamento precisa Aprovação de outro gerente. E agora é apenas 8220Desculpe, o pedido está atrasado8221. Enquanto isso, IronFX é martelado em todo o mundo. O banco central húngaro acaba de emitir um aviso, afirmando que 75 clientes enviaram queixas. Existem numerious se os grupos no Facebook, todos com centenas de clientes alegando que eles podem obter seus fundos de volta.

No comments:

Post a Comment