Saturday 17 February 2018

Exército da paz do forex de fxtm


Transferência local indiana (VGD) A marca FXTM é autorizada e regulada em várias jurisdições. A ForexTime Limited (forextime / eu) é regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Commission com a licença CIF número 185/12. Licenciada pela Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com FSP No. 46614. A empresa também está registrada com a Financial Conduct Authority do Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM. Aviso de Risco: Trading Forex e CFDs envolvem risco significativo e podem resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode dar ao luxo de perder e deve garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos. A comercialização de produtos alavancados pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de negociar, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure aconselhamento financeiro independente, se necessário. É da responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia FXTMs Full Risk Disclosure. Restrições regionais. A marca FXTM não fornece serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais em MyFXTM. 2017 - 2017 A marca FXTMFXTM é autorizada e regulamentada em várias jurisdições. A ForexTime Limited (forextime / eu) é regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Commission com a licença CIF número 185/12. Licenciada pela Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com FSP No. 46614. A empresa também está registrada com a Financial Conduct Authority do Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM. Aviso de Risco: Trading Forex e CFDs envolvem risco significativo e podem resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode dar ao luxo de perder e deve garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos. A comercialização de produtos alavancados pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de negociar, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure aconselhamento financeiro independente, se necessário. É da responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia FXTMs Full Risk Disclosure. Restrições regionais. A marca FXTM não fornece serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais em MyFXTM. As transações de cartão são processadas através da FT Global Services Ltd, Reg. No. HE 335426 e endereço registrado em Tassou Papadopoulou 6, Flat / office 22, Ag. Dometios, 2373, Nicosia, Chipre. Uma subsidiária integral da FT Global Ltd. 2017 - 2017 FXTMForexTime (FXTM) Revisão Visite o site Eu abri uma conta de estratégia (PAMM) com ForexTime. Quero dar aviso apenas sobre o grande PROBLEMA sobre GBP em 07/10/2017. Meu scalper perito conselheiro aberto comércios (ea ter stop-loss 28 pips (280pips 5 dígitos) e 99 pips (990 pips 5 dígitos). Assista o SCREENSHOT sobre stoploss e ORDEM FECHADO, de 150 a 450 pips (5 dígitos: a 1500 pips A 4500 pips) DESLIZAGEM ALTA Eu posso entender um deslizamento normal durante os momentos ruins ou notícias, mas 150 a 450 NO (1500 a 4500) Estou muito muito irritado. Eu escrevi para o apoio, a sua resposta FOREX TIME resposta: quotquotquotWITHOUT PREJUDICE Para o seu e-mail abaixo eo inquérito incluído no mesmo em relação ao seu número de ordem 6642601, 6642607, 6642618, 6642625 e 6642631 de sua conta de negociação 9026956 nossa equipe investigou cuidadosamente sua consulta e concluiu com o seguinte: Registaram movimentos drásticos de preços, tendo em conta que as posições em disputa foram executadas em condições anormais do mercado, que foram acompanhadas do seguinte: Aumento significativo dos spreads Deslocamento aumentado A velocidade de execução da encomenda pode demorar mais do que o habitual. Por favor, também ser informado que o mercado Forex é descentralizada e cada corretor pode ter seu próprio pool de fornecedores de liquidez e os preços (e spreads) pode ser diferente entre os corretores. Portanto, o preço FXTM Server é considerado como preço real e os preços de outros corretores não podem ser levados em consideração em situações conflituosas. No caso de qualquer disputa, nosso arquivo de log do servidor é considerado fornecer a fonte mais confiável de informações e tem prioridade absoluta em qualquer avaliação de um determinado comércio. Confiamos que a questão do seu e-mail abaixo tenha sido tratada. Se você precisar de informações adicionais, não hesite em contactar o seu gerente de serviço de conta dedicado ou nosso suporte ao cliente. quotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquotquest Fecha seus negócios muito cedo. Todo o dinheiro que eu perdi é de FXCM fechar minhas negociações cedo. Negociação é sobre indo estar em um comércio e estar bem abaixo, este site não permite que você montar um comércio em tudo. Ele emite um alarme rápido, sem chance de até mesmo o topo da sua conta e fecha e seu comércio. Apenas duas vezes fora dos muitos negócios que FXCM fechou eu teria estado no problema sem fechá-lo eu mesmo, todos os outros negócios recuperados. IMO o único comércio perdedor na negociação é fechado, a maneira FXCM vai cerca de fechar um comércio dentro de uma questão de 5 minutos me lembra de opções binárias. Eu tive mais opções binárias abertas do que eu tive comércios abertos com FXCM. Responder por Jason Rogers enviado 28 de setembro de 2017: Oi T, Parece haver alguma confusão. Quando você diz FXCM fecha seus negócios, parece que você está se referindo à liquidação automática do comércio que ocorre quando sua conta cai abaixo da exigência de margem mínima necessária para manter suas posições abertas. Esta liquidação automática do comércio é uma medida de segurança projetada para proteger sua conta de perdas ainda maiores. Você mora no Reino Unido, o que significa que você tem acesso a até 200: 1 alavancagem em sua conta FXCM. Isso permite que você abrir negócios com margem de apenas 0,5. Você pode encontrar informações detalhadas sobre os requisitos de margem para cada instrumento de negociação em nosso site: fxcm / uk / forex / trading-details / CMPSFS-70160000000MusRAAS Se você tiver dificuldade em manter a margem adequada em sua conta nesses níveis, é possível que você Pode ser overleveraging seus comércios. Note que it039s não é suficiente para ter apenas o mínimo necessário em sua conta necessária para abrir um comércio. Você deve planejar ter margem utilizável suficiente acima do mínimo necessário para que você possa suportar movimentos do mercado contra suas posições abertas sem ficar sem margem necessária. Melhor corretor para mim. Eu tenho negociado com FXCM apenas 4 meses atrás e sofreu perdas extremas no meu primeiro, segundo e terceiro mês. Eu comecei a tornar-se rentável pouco antes do brexit. Eu já recuperado minhas perdas e até mesmo começou a ver o meu lucro. Eu poderia dizer que FXCM para mim no momento é um bom corretor em termos de CS e plataformas. Há derrapagem na maioria das vezes, mas eu entendo. Até agora, não tentei retirar qualquer quantia da minha conta. Mas eu quero manter minha confiança com FXCM. Esperemos que essa confiança não será desperdiçada. Não vamos culpar os outros por nossos erros. Oi Romell, Parabéns pela recuperação de suas perdas iniciais e tornando-se rentável com sua negociação Enquanto deslizamento é um risco de negociação em qualquer mercado com qualquer corretor, vale a pena notar que o deslizamento com FXCM pode ser tanto positivo ou negativo. Os últimos dados de execução mostram o seguinte: fxcm / advantages / forex-execution / price-improvements / - 78.71 de todas as encomendas não tinham SLIPPAGE. - 12,77 de todas as encomendas receberam derrapagens positivas. - 8.52 de todas as encomendas recebidas desvio negativo. - 50,02 de todas as ordens de limite e de entrada de limite receberam derrapagem positiva. - 39,9 de todas as ordens de entrada de paragem e paragem receberam desvio negativo. Observe como o deslizamento positivo é mais comum com ordens de limite enquanto o deslizamento negativo é mais comum com ordens de parada. Isto é devido à dinâmica do movimento de preços quando tais tipos de ordem são acionados. A plataforma FXCM039s Trading Station tem características de ordem chamada Market Range e Range Entry, que limitam o seu deslizamento negativo, mas não o seu deslizamento positivo, nas ordens de mercado e nas ordens de entrada respectivamente: youtube/watchvbYR4td-Lza8 Eu tinha sido cliente da FXCM por 6 anos ou então. No dia 1º de agosto, recebi um e-mail de seu departamento de conformidade informando que minha conta havia sido encerrada. Não havia nenhuma razão dada. Este foi o pior caso de serviço ao cliente I já encontrado em qualquer forma de negócios. Nenhum aviso prévio, apenas corte, estrondo, vê-lo na próxima vida. Eu pedi o número de telefone dos gerentes australianos para obter uma compreensão do porquê, sem aviso prévio, minha conta foi encerrada. Não estava disponível. Eu ainda não sei por que depois de uma série de pedidos de conformidade FXCM para explicar sua decisão. Muito zangado e com um grande sentido do insulto eu fiz alguma pesquisa e encontrei que eu não estava sozinho em meus sentimentos. Role para baixo para Atendimento ao Cliente e Reputação e você verá FXCM sentar muito na parte inferior da lista. Então Jason não tentar e fluff FXCM por ser uma grande organização. Atualização, recebeu um e-mail de FXCM 18 de julho indicando o meu depósito ACH foi devolvido. Permita por favor 4-6 semanas para que os fundos afixem. O FXCM é uma piada, mim está arquivando também uma queixa de NFA 2017-07-15 Nenhuma avaliação teve uma mini conta com FXCM por aproximadamente um ano, depositou 20.000 julho em 10. Recebeu uma terminação Mail no dia seguinte e em 12 de julho eles descontaram meu depósito ach e me disseram que eu posso arranjar uma retirada quando ele limpa em minha conta no dia 18. Fique longe Responder por Jason Rogers enviado 22 de julho de 2017: Depois de uma revisão completa, foi determinado que o FXCM não conseguiu manter sua conta. O retorno do saldo da sua conta pode variar com base no (s) método (s) de depósito utilizado (s). FXCM faz todos os esforços para devolver fundos o mais rapidamente possível. FXCM serviço é tornar-se pior e pior. Agora eles separam nossos clientes de Ásia e ocidentais, até mesmo nos obrigam a usar o mercado de fxcm, que é um corretor que está sob fxcm mas não regulado. Como pode um corretor se referir ao cliente para usar um corretor que não pode garantir o nosso dinheiro Eles ainda deram uma oferta super ruim da propagação e comissão. Resposta de Jason Rogers enviado Jul 21, 2017: Oi Wilson, Infelizmente, parece haver alguma confusão. FXCM mantém entidades comerciais em todo o mundo para fornecer aos nossos clientes com mais opções, incluindo a opção de suporte ao cliente local várias línguas eo benefício da regulamentação nos EUA, Reino Unido e Austrália: bit. ly/2ac3ifm Ao contrário do que você ouviu, nós fazemos Não forçar os clientes na Ásia a negociar através de uma entidade FXCM específica. Como residente da Malásia, você tem a opção de negociar através de FXCM UK, FXCM EU ou FXCM Austrália, que são regulamentados pela FCA, CFTC e ASIC, respectivamente. Na verdade, como um comerciante na Ásia, você tem mais escolha neste assunto do que os nossos clientes que vivem nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. Isso é porque nós exigimos que os residentes dos EUA para o comércio através de FXCM EUA, residentes do Reino Unido para o comércio através de FXCM Reino Unido, e os residentes australianos para o comércio através FXCM Austrália, devido à nossa regulamentação local nesses países. Se você gostaria de negociar através de uma das entidades FXCMs reguladas globalmente, estou feliz em colocá-lo em contato com um dos meus colegas no escritório apropriado. Simplesmente envie um e-mail para jrogers AT fxcm DOT com com seus detalhes de contato, e eu vou organizar um acompanhamento para você. - Jason Rogers Embaixador FXCMBeware de fraude: fatos sobre ForexPeaceArmy Recurso Web ForexPeaceArmy localizado em forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganha dinheiro chantageando corretagem e negociação de empresas. Legitimidade desta organização é questionável: representantes do projeto nunca forneceram qualquer contato real, exceto um endereço de e-mail, ou qualquer dados de localização real. O fundador da ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov. Felix Homogratus, Bastardo de Forex. Ele tem a reputação de um fraudador com o objetivo de ganhar dinheiro fácil com as seguintes maquinações: chantagem de empresas de Forex e venda de falsos sinais comerciais. A primeira fonte de sua renda é Forex Peace Army projeto on-line. O FPA é usado para organizar as chamadas campanhas Black PR contra corretores de sucesso: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditadas em forexpeacearmy e espalham na Internet. Fake forex sinais estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de scam sites. Depois que os comerciantes da compra reconhecem que foram travados por swindlers, e FPAs os fraudadores têm que criar locais novos para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões para o projeto atinge o pico, eles mudam o nome do projeto. Infelizmente, as empresas-vítimas não são capazes de iniciar o processo judicial contra este projeto de fraude, porque FPA é totalmente anônimo. Além de esconder seus endereços reais ou dados de registro, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar obscurecendo as empresas impunes. Com o objetivo de evitar a publicidade de scammers, a maioria dos fóruns de negociação profissional proibir a referência e vinculação ForexPeaceArmy. E é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Desde que os fraudadores da ForexPeaceArmy começaram a chantagear o InstaForex, chamamos oficialmente todos aqueles que têm alguma informação sobre esses fraudadores anônimos mantendo sua localização em segredo para entrar em contato com o nosso Departamento de Controle de Fraudes por E-mail fraud-controlinstaforex. Veja também

No comments:

Post a Comment